Contabilista






"Estou em casa. Bem", revela Judite Sousa

A jornalista da TVI teve de ser internada no passado sábado.



2015-07-22 05:15:11 - (80 visualizações)

Judite Sousa encontra-se bem e já em casa.

A revelação foi feita pela própria jornalista através de uma SMS enviada ao Jornal de Notícias.

Estou em casa. Bem. A fazer a minha vida normal, cita a publicação, pondo assim de parte informações que davam conta da possibilidade de ainda estar hospitalizada.

Judite Sousa teve de ser internada de urgência no passado sábado, dia 18 de julho, no Hospital de São José, em Lisboa. Esteve hospitalizada até ao dia seguinte mas já teve alta.

Recorde-se que no passado dia 29 de junho fez um ano desde a morte de André Bessa, filho da jornalista.

Fonte: http://www.noticiasaominuto.pt

23/07/2015 - 01:00:08 (86)

A jornalista adiantou ontem numa SMS enviada ao Jornal de Notícias que já se encontrava “em casa” e “bem”.
22/07/2015 - 00:30:22 (81)

A pivô da TVI foi encontrada em casa sem sentidos, no sábado passado, sendo internada em estado grave, segundo apurou o jornal i.
08/09/2015 - 23:35:11 (179)

Departamento da Justiça norte-americano pediu informações de utilizador suspeito í  Apple. Empresa recusou-se a revelar mensagens.