Contabilista






Esta tarde, Lisboa vai encher-se de flores

O objetivo, além de tornar a capital mais florida, é sensibilizar a população para a desqualificação do espaço público.



2015-07-22 06:15:06 - (135 visualizações)

A autarquia Lisboeta quer que, durante a tarde de hoje, comerciantes e moradores coloquem flores nas janelas, varandas, fachadas e montras, de forma a tornar Lisboa num sítio mais florido. O incentivo faz parte do projeto ‘Bairros Floridos’, que apela a uma ‘nova decoração’ dos vários bairros da capital.

Num comunicado, a autarquia explica que o objetivo é “criar uma imagem icónica para Lisboa e potenciar a atracção turística numa altura em que a cidade atinge o pico de turismo internacional”, indica o jornal i.

Com esta iniciativa, a Câmara espera que a população seja sensibilizada para a necessidade de combater comportamentos que desqualifiquem o espaço público da cidade.

Fonte: http://www.noticiasaominuto.pt

27/08/2015 - 17:07:38 (69)

A carreira de guarda-florestal e o respetivo estatuto foram hoje aprovados em Conselho de Ministros, no âmbito de alterações í  designação do pessoal civil da GNR que exerce estas funções.
11/08/2015 - 12:35:23 (100)

Desde a primeira edição deste projeto, em 2006, já participaram 226 jovens que recolheram mais de 40 toneladas de lixo, inventariaram centenas de caminhos e georreferenciaram dezenas de lixeiras clandestinas.
15/07/2015 - 00:45:04 (138)

A Sociedade Francisco Manuel dos Santos vai investir 110 milhões de euros para novas atividades do Oceanário de Lisboa.