Contabilista






Miguel Albuquerque já teve alta hospitalar

O presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, que hoje foi submetido a uma intervenção cirúrgica no hospital do Funchal, já teve alta hospitalar e regressou í  sua residência, informou o seu gabinete.



2015-07-22 10:45:06 - (143 visualizações)

A mesma nota emitida esta tarde pelo gabinete da Presidência do Governo Regional da Madeira, refere que o chefe do executivo madeirense foi operado hoje de manhã com carácter de urgência, para eliminação de um cálculo renal, tendo o pós-operatório decorrido sem qualquer intercorrência.

Neste momento, e após alta hospitalar, encontra-se já na sua residência onde irá manter-se em repouso nas próximas 48 horas, conclui a mesma informação.

O boletim clínico divulgado pelo Serviço Regional de Saúde mencionou que Miguel Albuquerque foi operado pelas 08:00 de hoje, no hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal devido a uma cólica renal com cálculo impactado no ureter lombar direito, tendo a intervenção cirúrgica decorrido sem incidentes.

Esta situação aconteceu cinco dias antes da festa anual do PSD/Madeira, que está marcada para domingo, e que deverá contar com a presença do líder nacional do partido e primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho.

Fonte: http://www.noticiasaominuto.pt

04/08/2015 - 18:04:18 (108)

A criança que foi internada na segunda-feira no Hospital de S. João, no Porto, após a colisão entre um autocarro com escuteiros de Gaia e um pesado de mercadorias no IP4, Amarante, teve hoje alta, disse fonte hospitalar.
22/07/2015 - 06:45:09 (119)

O presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, foi operado hoje de manhã devido a uma cólica renal e "está clinicamente bem", disse o gabinete da presidência do executivo madeirense.
02/09/2015 - 11:35:27 (112)

O referendo que escolherá a bandeira preferida dos neozelandeses deverá ser em novembro.