Armando Vara já está em casa
As constantes viagens do empresário ao estrangeiro terão chamado a atenção das autoridades.

2015-07-15 09:30:16 - (102 visualizações)
Armando Vara já está em casa, com pulseira eletrónica, a cumprir prisão domiciliária.
Recorde-se que o juiz Carlos Alexandre decretou a prisão domiciliária de Armando Vara por perigo de fuga e risco de perturbação do inquérito.
O ex-administrador da Caixa Geral de Depósitos foi detido na semana passada, por suspeitas de branqueamento de capitais, fraude fiscal e corrupção. Agora irá aguardar em casa o desenrolar do processo.
O antigo ministro encontra-se ainda impedido de contactar outros arguidos envolvidos na Operação Marques, a mesma operação que levou à detenção do antigo primeiro-ministro José Sócrates., que se encotnra detido desde novembro de 2014.
Fonte: http://www.noticiasaominuto.pt