Contabilista





Primavera-Starter-Easy

Ponha já o seu negócio a andar!

Não se preocupe com o investimento em software para começar a faturar. A PRIMAVERA disponibiliza soluções muito acessíveis de faturação.

Avance com confiança! O Starter Easy tem tudo o que precisa para ter um negócio de sucesso: faturação rápida; gestão de Caixa simples, controlo de artigos fácil e gestão de stocks eficaz. E não se preocupe se a legislação mudar. O seu software será sempre atualizado automaticamente.

Descubra o software de faturação ideal para pequenos negócios e grandes empreendedores:

  • Software certificado pela Autoridade Tributária
  • Cumprimento contínuo dos requisitos legais e fiscais
  • Atualizações automáticas garantidas

Gestão intuitiva do negócio

Dê um grande impulso ao seu negócio com a solução PRIMAVERA Starter Easy

O PRIMAVERA Starter Easy é a solução de faturação mais rápida, simples e intuitiva para a gestão de pequenos negócios. Dê um grande impulso ao seu negócio com esta solução:

  • O custo é reduzido e diluído no tempo
  • É fácil de usar
  • As atualizações são automáticas e permanentes
  • Acompanha sempre a evolução fiscal
  • Emite faturas rapidamente
  • Controla facilmente o fluxo diário de Caixa
  • Faz uma gestão eficiente das comissões dos vendedores
  • Obtém análises que ajudam a perceber a evolução do negócio
  • Consulta as vendas no telemóvel (através da app da PRIMAVERA)
  • Tem condições vantajosas de acesso às ações de formação da PRIMAVERA Academy
  • Usufrui do acompanhamento de uma rede de parceiros com ampla cobertura geográfica

Crie rapidamente fichas de clientes e de artigos. Emita faturas de forma simples.

Agora já pode focar-se na conquista de clientes. As operações de vendas são rápidas e simples com o Starter Easy.

Com apenas alguns cliques insere o logótipo da sua empresa nos documentos, emite faturas, recibos, notas de débito, guias de remessa e de transporte, regista vendas a dinheiro e devoluções; podendo optar por emitir documentos com ou sem IVA.

E enquanto está a faturar, acede a dados estatísticos do cliente e do artigo que está a vender. Assim controla melhor o stock e percebe rapidamente se o cliente tem dívidas por regularizar.

Cumpre também, sem dificuldade, todos os requisitos fiscais - desde a comunicação de Documentos de Transporte à Autoridade Tributária (AT), Comunicação Eletrónica de Inventário, passando pelo envio do Ficheiro SAFT, tratamento de Ecotaxas, até às restantes obrigações fiscais associadas à sua atividade.

Controle os movimentos de Caixa de forma simples.

Controlar a Abertura/Fecho de Caixa, assim como as entradas e saídas, é muito intuitivo com o PRIMAVERA Starter Easy.

Facilmente controla os pagamentos (quer sejam feitos em numerário, cheque, cartão de crédito, multibanco, ou outros meios de pagamento) e as comissões de vendedores. A gestão de talões também é simples. Pode ter vários talões de venda abertos em simultâneo, suspender e recuperar talões.

E ainda obtém informação que ajuda a perceber como corre o negócio: alertas de valores a receber e estatísticas sobre a atividade de cada Caixa, movimentos efetuados, vendas, rentabilidade, entre outras análises.

É fácil gerir limites de crédito e recebimentos com o PRIMAVERA Starter Easy!

Atribuir crédito aos clientes pode ser complexo, se não tiver ferramentas adequadas de gestão de limites de crédito. Com o PRIMAVERA Starter Easy é simples controlar os limites de crédito por cada cliente, assim como os dias de vencimento.

No caso do pagamento a prestações, automaticamente a solução gera o recibo na data de vencimento, permitindo-lhe ter a certeza de que os pagamentos em falta serão liquidados.

A gestão das contas correntes de clientes e outros devedores é simplificada com operações que permitem efetuar vários tipos de liquidações (parciais, com valores em excesso, com descontos, regularização de IVA), e adiantamentos.

Evite perder clientes devido a rotura de stocks. Saiba sempre as quantidades que tem em armazém.

Gerir as entradas e saídas de stock é muito simples com esta solução. A partir de uma encomenda de um cliente pode automaticamente reservar stock,ficando com a certeza de que poderá responder com eficácia aos pedidos dos seus clientes.

Ganha também mais eficiência na gestão de artigos com diferentes cores, tamanhos e dimensões. É muito simples e intuitivo fazer essa gestão. E no momento em que está a faturar, acede à informação sobre as quantidades desse artigo existentes em armazém. Pode, assim agir rapidamente e evitar perder clientes por falta de stock.

A solução também facilita a inventariação, para que saiba exatamente os artigos que ainda tem em armazém.

Veja gráficos simples que lhe permitem perceber a evolução do seu negócio.

Quais os valores que tem a receber dos seus clientes?

Qual o resultado das vendas diárias/mensais/trimestrais?

Qual o artigo mais vendido? Qual a margem de lucro?

Quantos documentos de venda foram emitidos?

Saiba de imediato a resposta a estas e outras questões com o Starter Easy. Esta é a forma mais simples de gerir o seu negócio. Com a informação disponibilizada não tem que ser um gestor para interpretar os resultados.

Aceda rapidamente a mapas e análises simples que lhe permitem conhecer o negócio e perceber quais as decisões a tomar.