Simplifique a gestão do negócio, desde a entrada de artigos em armazém, até à análise de resultados.
Acelere as operações comerciais e impulsione os resultados das vendas. Com a solução PRIMAVERA Starter agiliza toda a atividade comercial, desde a entrada de artigos em armazém, passando pela gestão de Caixa, controle de Contas Correntes, Inventário, até à análise de resultados.
Dê o impulso que faltava ao seu negócio. Descubra o software de gestão que vai acelerar a sua atividade comercial.
- Facilidade de controlo das regras de preços
- Simplicidade de gestão de Caixa e vendedores
- Agilidade e rigor na gestão e Contas Correntes
Cumprimento de todas as obrigações legais e fiscais
A peça que faltava para dar mais solidez ao seu negócio!
A solução PRIMAVERA Starter consolida a gestão de pequenos negócios. É a peça que faltava para dar mais solidez ao seu negócio. Converta o dinamismo em crescimento. Dê asas ao negócio para que possa crescer.
- Aumente a produtividade na gestão de documentos administrativos
- Acelere as vendas com ferramentas simples de gestão de Caixa
- Obtenha uma gestão controlada da Tesouraria
- Cumpra com segurança todos os requisitos legais e fiscais
- Expanda o seu negócio, esta solução está adaptada para diversos mercados e contextos culturais, legais e económicos
- Obtenha maior segurança dos dados, através de cópias de segurança automáticas
- Aceda ao Support Center da PRIMAVERA para a resolução de problemas técnicos (2 incidentes de suporte de emergência)
Crie rapidamente fichas de artigos e de clientes. Emita faturas e recibos sem complicações.
As operações de venda são rápidas e simples com o PRIMAVERA Starter. Apenas alguns cliques bastam para emitir faturas, recibos, notas de débito, guias de remessa e de transporte, registar vendas a dinheiro, adiantamentos e devoluções. Com a grande vantagem de poder trabalhar em várias moedas. A solução trata automaticamente do respetivo câmbio.
E enquanto está a faturar, acede a dados estatísticos do cliente e do artigo que está a vender. Assim controla melhor o stock e percebe rapidamente se o cliente tem dívidas por pagar.
Cumpre também, sem dificuldade, todos os requisitos fiscais – tratamento do IVA, comunicação de Documentos de Transporte à Autoridade Tributária (AT), envio do Ficheiro SAFT, tratamento de Ecotaxas e restantes obrigações fiscais associadas à sua atividade.
Controle os movimentos de Caixa de forma simples.
Controlar a Abertura/Fecho de Caixa, assim como as entradas e saídas, é muito intuitivo com o PRIMAVERA Starter.
Facilmente controla os pagamentos (quer sejam feitos em numerário, cheque, cartão de crédito, multibanco, ou outros meios de pagamento) e as comissões de vendedores. A gestão de talões também é simples. Pode ter vários talões de venda abertos em simultâneo, suspender e recuperar talões.
E ainda obtém informação que ajuda a perceber como corre o negócio: alertas de valores a receber e estatísticas sobre a atividade de cada Caixa, movimentos efetuados, vendas, rentabilidade, entre outras análises.
Controle os fluxos de Caixa. Consolide os pagamentos e recebimentos. Sem falhas, nem erros.
Obtenha uma gestão eficiente dos pagamentos e recebimentos.
A solução auxilia a gestão financeira do negócio através de automatismos que agilizam operações como reconciliação bancária, transferência entre contas, liquidação de aplicações financeiras, gestão de cheques pré-datados, transferência de cheques, entre muitas outras operações bancárias.
É simples controlar os limites de crédito concedido a cada cliente, assim como os dias de vencimento. A solução ajuda a reorganizar a carteira da dívida através da definição de planos de faturação automática com prestações pré-definidas.
Aceda também a Diários de Caixa com mapas de fecho, bem como à posição bancária diária. Esta informação permite-lhe saber exatamente qual é a situação financeira do negócio a cada momento.
Agilize a gestão do inventário e rentabilize ao máximo o investimento efetuado.
É difícil controlar o stock disponível por armazém?
Gerir as entradas e saídas de stock é muito simples com esta solução. Assim estará sempre preparado para responder com eficiência aos pedidos dos seus clientes.
A partir de uma encomenda de um cliente pode automaticamente reservar stock. E no momento em que está a faturar, acede à informação sobre as quantidades dos artigos existentes em armazém.
Ganha também mais eficiência na gestão de armazéns, através de ferramentas que lhe permitem gerir lotes e conhecer as respetivas movimentações entre armazéns.
Veja gráficos simples que lhe permitem perceber a evolução do seu negócio.
Quais os valores que tem a receber dos seus clientes?
Qual o resultado das vendas diárias/mensais/trimestrais?
Qual o artigo mais vendido? Qual a margem de lucro?
Quantos documentos de venda foram emitidos?
Saiba de imediato a resposta a estas e outras questões com o PRIMAVERA Starter. Esta é a forma mais simples de gerir o seu negócio. Com a informação disponibilizada não tem que ser um gestor para interpretar os resultados.
Aceda rapidamente a mapas e análises simples que lhe permitem conhecer o negócio e perceber quais as decisões a tomar.
RÁPIDO E BEM, AINDA HÁ QUEM!
Descubra o POS que garante um serviço de excelência na restauração.