Contabilista





Primavera-Starter-Plus

Dê mais força ao seu negócio. Processos de compra e venda ágeis e simples.

Alinhar as necessidades de compra com as projeções de venda é complicado?

Simplifique a gestão de encomendas aos fornecedores. Agilize as operações de venda. Controle, de forma simples, as Contas Correntes de Fornecedores e Clientes com o PRIMAVERA Starter Plus.

Obtenha também um maior controlo financeiro do negócio. Esta solução agiliza os Pagamentos e Recebimentos, promovendo o equilíbrio financeiro.

E para que saiba exatamente como corre o negócio, acede facilmente a múltiplos mapas de análise que ajudam a tomar as melhores decisões.

Tem ainda a certeza de cumprir sempre as obrigações legais e fiscais, mesmo que a sua atividade decorra em diferentes mercados.

Simplifique ao máximo, com o mínimo esforço.

Deixe o seu negócio crescer. O PRIMAVERA Starter Plus impulsiona os pequenos negócios, para que rapidamente alcance grandes resultados. Simplifique ao máximo, com o mínimo esforço:

  • Selecione fornecedores e efetue encomendas de forma simples e rápida
  • Calcule as necessidades efetivas de compra automaticamente
  • Obtenha mais eficiência na gestão de stocks e armazéns
  • Controle facilmente as regras de preços
  • Adquira mais rigor na gestão de Contas Correntes de clientes e fornecedores
  • Cumpra, sem preocupações, todos os requisitos legais e fiscais
  • Aceda a análises que auxiliam na condução do negócio

Encomendas na altura certa, na quantidade adequada, com a qualidade desejada e com o menor custo.

Calcular as necessidades de compra é muito simples. Um mecanismo de projeção automática de necessidades e de geração de pedidos de compra simplifica o aprovisionamento.

Acabe com a rotura de stocks. Elimine o desperdício. Satisfaça os pedidos dos seus clientes com a máxima eficiência. Com esta solução as encomendas são mais assertivas, a seleção de fornecedores mais ágil, o tratamento dos encargos relacionados com as compras mais eficiente, e a receção e conferência de compras mais fácil.

Otimize ainda a gestão de inventário com ferramentas que auxiliam o controlo de stocks e respetiva valorizaçãoao Preço de Custo Médio em diversos armazéns.

Acelere as operações de venda. É simples e rápido criar documentos.

As operações de venda são rápidas e simples com o PRIMAVERA Starter Plus. Apenas alguns cliques bastam para emitir faturas, recibos, notas de débito, guias de remessa e de transporte, registar vendas a dinheiro, adiantamentos e devoluções.

E enquanto está a faturar, acede a dados estatísticos do cliente e do artigo que está a vender. Assim, controla melhor o stock e percebe rapidamente se o cliente tem dívidas por pagar.

Trata também rapidamente todas as questões relacionadas com o IVA e restantes requisitos legais - comunicação de Documentos de Transporte à Autoridade Tributária (AT), envio do Ficheiro SAFT, tratamento de Ecotaxas e restantes obrigações fiscais.

Aumenta ainda a eficiência dos processos de cobrança, através de planos de faturação automática associados a contratos.

Controle os movimentos de Caixa de forma simples.

Controlar a Abertura/Fecho de Caixa, assim como as entradas e saídas, é muito intuitivo com o PRIMAVERA Starter Easy.

Facilmente controla os pagamentos (quer sejam feitos em numerário, cheque, cartão de crédito, multibanco, ou outros meios de pagamento) e as comissões de vendedores. A gestão de talões também é simples. Pode ter vários talões de venda abertos em simultâneo, suspender e recuperar talões.

E ainda obtém informação que ajuda a perceber como corre o negócio: alertas de valores a receber e estatísticas sobre a atividade de cada Caixa, movimentos efetuados, vendas, rentabilidade, entre outras análises.

Controle os fluxos de Caixa. Consolide os pagamentos e recebimentos. Sem falhas, nem erros.

Obtenha uma gestão eficiente dos pagamentos e recebimentos.

A solução auxilia a gestão financeira do negócio através de automatismos que agilizam operações como reconciliação bancária, transferência entre contas, liquidação de aplicações financeiras, gestão de cheques pré-datados, transferência de cheques, entre muitas outras operações bancárias.

Quer controlar os limites de crédito? É simples. A solução ajuda a controlar os limites de crédito por cada cliente, assim como os dias de vencimento. Auxilia ainda a reorganizar a carteira da dívida, através de planos de faturação automática com prestações pré-definidas.

Controlar o negócio também é fácil. Rapidamente consulta Diários de Caixa com mapas de fecho; assim como a posição bancária diária. Esta informação permite saber exatamente qual a situação financeira do negócio a cada momento.

É difícil controlar o stock disponível por armazém?

Gerir os níveis de stock é muito simples com esta solução. Obtenha uma gestão eficiente do inventário e rentabilize ao máximo o investimento efetuado.

Um mecanismo de projeção automática de necessidades e de geração de pedidos de compra simplifica o aprovisionamento. Com esta solução as encomendas são mais assertivas, a seleção de fornecedores mais ágil, o tratamento dos encargos relacionados com as compras mais eficiente, e a receção e conferência de compras mais fácil.

Otimiza ainda a gestão de armazéns, através de ferramentas que lhe permitem gerir quantidades de reposição, entregas parciais, lotes e respetivas movimentações entre armazéns.

Veja gráficos simples que lhe permitem perceber a evolução do seu negócio.

Quais os valores que tem a receber dos seus clientes?

Qual o resultado das vendas diárias/mensais/trimestrais?

Qual o artigo mais vendido? Qual a margem de lucro?

Quantos documentos de venda foram emitidos?

Saiba de imediato a resposta a estas e outras questões com o Starter Easy. Esta é a forma mais simples de gerir o seu negócio. Com a informação disponibilizada não tem que ser um gestor para interpretar os resultados.

Aceda rapidamente a mapas e análises simples que lhe permitem conhecer o negócio e perceber quais as decisões a tomar.